segunda-feira, 25 de junho de 2012

Recomeçando

Mais planos, mais esperanças. Quando fazemos planos e esperamos que coisas aconteçam, precisamos estar dispostos a sermos contrariados. Mas os planos de Deus nunca são contrariados, não falham e não dão em nada errado.

Nessa época do ano, eu planejava já estar bem, me encaminhando para voltar a trabalhar e estudar. Afinal, em setembro eu me casaria. Quase que contava com isso, mas tudo isso eram só planos. Não se concretizou, e eu estou escrevendo de onde começou a minha história, no Hospital Brasília.

Estou aqui com uma febre, que não conseguimos descobrir de onde vem. Mas estou melhorando. Devo ter alta em 2 dias.

Fiz outro exame de ressonância magnética, e apareceu um novo "ponto" na imagem. Um lugar que não havia nada antes, agora tem alguma coisa, mas não sabemos o que é. Pode não ser nada, ou pode ser alguma coisa mais grave, tipo o tumor voltando.

Deus está me aproximando dEle novamente. Me envergonho quando sinto que as pessoas tem orado por mim mais do que eu mesmo, mas peço que Deus tenha misericórdia de mim. Mais uma vez chegou o tempo de me achegar mais em Deus, e espero que eu possa honrá-lo nesse tempo.

Eu não tinha muito o que escrever, mas talvez seja melhor recomeçar com qualquer coisa do que não recomeçar.

Abraços a todos.

4 comentários:

ADM disse...

Passei por um período de 10 anos em meio as adversidades impostas e não escolhidas. Tudo começou com uma doença chamada dort ou ler, lesão por esforço repetitivo, me mandaram para o auxílio doença, estava eu agora, doente, com dores intermináveis e sem perspectiva alguma para a vida, sem trabalhar, em casa, com filhos menores de 4 anos, minha esposa sem trabalhar, falta de dinheiro, dívidas, sem carro, poucos amigos... Resolvi ler a bíblia todos os dias da minha vida e com isto tive grandes experiências com Deus, onde o processo foi longo, porém encontrei prazer na intimidade com Deus, sem saber direito o que Ele faria... Dez anos se passaram, continnuo na leitura diária, só vejo a diferença de quem serve a Deus e quem não serve, muitas vitórias e uma maturidade que veio de uma experiência de muita dor. Fortaleça em Deus, certamente Ele te guiará e te mostrará um caminho de milagres e vida. Tem enfermidade que não é para a morte e sim para crescimento, oportunidade de experiências e ver as grandes obras do nosso Deus. Faça propósitos e seja fiel.... Ele, Jesus o Senhor, ama você...... Sê tu uma benção.

Rafaela Schlucat disse...

Apesar de não serem os nossos planos, podemos confiar com toda a certeza de que são planos melhores do que os nossos. Deus não nos abandonou e em todo o momento tem demonstrado o seu amor por nós. Não vamos desanimar ou nos entristecer porque Ele é por nós, só isso basta. :)
Te amo!

Alair Pinto disse...

Sl 28:7 - O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.

Gd disse...

Continuo crendo que o Senhor esta nisso e Seu propósito não será frustrado. Crer somente, nossa parte. Lembre que a forca da nossa fé não está em nós ou naqueles que são próximos, mas em Jesus Cristo.

Em minha oração louvo o Senhor por ter em Seu servo, você, um instrumento de benção e manifestação da Sua glória. Digo a Ele a nossa vontade de ter você conosco ainda por muitos dias, com muitas alegrias, conquistas, edificação e consolo. Sem palavra de ordem ou decretos, mas crendo que Sua vontade é soberana, perfeita e agradável, humildemente pedimos que a nossa vontade coincida com a dEle.

Do Senhor vem a provisão. E Ele está no controle de toda essa experiência pela qual você está passando, meu irmão.

Gd